Politica de Trocas e devoluções

1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por meio do email contato@atelierdagula.com.br no prazo máximo de 72 hrs do recebimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios/documentos que o acompanhem, não será aceito e ficará a disposição do cliente em nossa central para ser retirado pelo próprio ou por terceiros com autorização expressa do mesmo.

2. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

3. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:- Embalagem aberta ou avariada;- Produto avariado;- Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

4. O prazo para desistir de uma compra de produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

5. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

6. O cliente pode também, na mesma forma e prazo, optar por trocar por outro produto nosso, correndo por conta do cliente eventuais diferenças de preço a maior e despesas de reenvio conforme opção do cliente. Não havendo interesse imediato por outro produto o valor correspondente ficará a credito do cliente para ser utilizada em compra futura.

7. Todos nossos produtos possuem garantia do fabricante e serão enviados com os respectivos certificados.  Se não conseguirem contato direto com os mesmos, o auxilio    de nossa Central de Atendimento poderá ser acionada pelo Telefone 21 3579-0333.  A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam na embalagem do produto.

8. Todos os produtos devolvidos e recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas correndo as despesas de reenvio por conta do cliente.

9. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Constatado o defeito, violação ou discordância do pedido, pelo nosso departamento técnico, o produto será substituído por outro e entregue obedecendo os prazos da compra original. 

10. Nos casos de substituição do produto enviado e seja qual for a razão, não tivermos o mesmo produto em estoque o comprador poderá trocar por outro respeitando o valor mínimo dos valores dos produtos.