Informações de entrega e retirada

Nossa política de frete segue a seguinte política:

- A data de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra.


- Produtos sujeito à analise de estoque.


- Todos os nossos prazos de entrega são em dias ÚTEIS e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.


- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadora contratada pelo ATELIER DA GULA.


- O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios,podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.


- Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.


- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.


- Para pagamento em Boleto bancário ou cartão, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar o ATELIER DA GULA sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.


-  Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.


- Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.


Retirada Chocolate:

Retire na Loja Física (Grátis)


A retirada pode ser feita na Loja Física após aprovação do pagamento em nosso sistema.


Para fazer a retirada é obrigatória a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento do comprador. Caso outra pessoa queira retirar é necessário o documento do mesmo, uma foto ou xerox do documento do comprador . O prazo máximo para retirada é de 3 dias uteis após a aprovação do pagamento após o qual será cobrada uma taxa de permanência de R$5,00 por dia.